A Tecnologia, o Universo e tudo mais…

21 05 2010

Este primeiro post servirá para explicar os objetivos e motivações deste blog, mas primeiramente vamos às apresentações:

Meu nome é Adriano Sardi Trancoso, sou um profissional da área de TI e estudante da mesma, sendo que sou formado Técnico em Informática pelo IFES e atualmente graduando em Tecnologia em Redes de Computadores na mesma Instituição.

Sim, sou um Nerd/Geek, porém diria que no bom sentido das palavras, ou seja: não sou nenhum maluco/maníaco/aloprado sem vida social ou qualquer coisa do tipo, muito pelo contrário, adoro sair para tomar uma cerveja com meus amigos e jogar conversa fora!

Mas voltemos ao BQF (é, o nome do blog já nasceu com abreviação)…

Como minha própria descrição deixou claro, pretendo falar de tecnologia, porém pretendo fazer isso de forma geral e não me restringir apenas à tecnologia pois o objetivo do BQF não é ser um blog tecnológico, e sim um blog que também fala de tecnologia pois essa é uma de minhas paixões. Assim, dentro dessa área pretendo falar sobre novidades no mundo da TI, atividades e eventos na área, gadgets, games e afins…

E como bom nerd que sou, obviamente pretendo falar sobre Cinema, HQs (apesar de ser iniciante nessa área), mangás, animes e etc!

Voltando aos diversos, a ideia do blog é também falar de situações cotidianas e/ou engraçadas que passamos em nossas vidas, ou seja, tentarei mostrar experiências minhas e de amigos, muita vezes inusitadas, envolvendo tecnologia ou não.

Espero que gostem e que dessa vez eu finalmente mantenha um blog ativo!

Enjoy!

Ações

Information

Deixe um comentário

