Encontros numa banheira cheia de gelo parte 2: É melhor perder do que sair perdendo!

24 05 2010

Finalmente escrevi essa parte 2!!! Adorei o feedback de todos que leram a parte 1 e gostaram…Inclusive estes foram os mesmos que me cobraram a continuação exaustivamente! HAHA!
Então meus caros, para que este feedback fique melhor ainda gostaria de pedir gentilmente que comentem os posts…Discutam, especulem, sugiram!
Enjoy!

Tudo começou com um despretensioso cadastro no site de relacionamentos encontros.com.

Morgana não imaginava que estava iniciando uma nova saga em sua vida, praticamente uma busca incessante rumo ao Holy Grail!!! Ou estaria ela sendo observada e manipulada de perto por um gordo escroto cheio de más intenções!? Justamente devido a essas e outras preocupações (preciso citar a banheira cheia de gelo novamente?) nossa cara Morgana precisava da companhia de seus amigos nessa aventura rumo ao desconhecido, afinal, como saber que por trás da janelinha do MSN não se esconde um gordo escroto, uma lésbica, um oldboy ou apenas um moleque de 12 anos!?

Antes de contar o que ocorreu em nossa ida ao cinema, vou retroceder um pouco no tempo e contar algo que aconteceu uma noite antes:

Estava eu terminando de preparar meu prato para começar a jantar quando meu telefone toca, corro ao meu quarto e atendo um moça que me diz que fui contemplado com um desconto de 120 pilas em diversos cursos que eu poderia escolher…Estranhei o fato de ter sido sorteado pois não havia me cadastrado em nenhuma promoção ou algo do gênero, mesmo assim marquei uma entrevista para o outro dia na instituição que estava me oferecendo este prêmio, apesar disso, continuava com a pulga atrás da orelha. Como não sou filote nem menino, resolvi procurar o site para conferir quais cursos profissionalizantes eram oferecidos pela tal instituição e constatei que nenhum dos cursos oferecidos era de meu interesse pois já havia visto praticamente todos os conteúdos em meu curso técnico. Assim resolvi ligar de volta para cancelar a entrevista, mas não fui atendido.

Por que eu lhes contei essa historinha amiguinhos?
Pois essa ligação me cheirou MUITO a uma tentativa de me levar para uma banheira cheia de gelo, e caso isso acontecesse pra quem vocês acham que eu ligaria primeiro? É claro que seria para alertar a Morgana de que há uma conspiração contra nós!

Mas como nada disso aconteceu e o site da instituição é até bem convincente, além da mesma ser localizada em um lugar seguro, estável e de fácil na Av. Nossa Senhora da Penha, voltemos à segunda parte da história de Morgana!

Anotem apenas mais esse detalhe: eu dei um bolo na instituição.

Ao fim da história vocês entenderão porque tudo isso me pareceu um presságio do que estava por vir.

O Shopping.

A maravilha do consumismo moderno com todas as suas vitrines bem decoradas e chamativas, elas enchem nossos olhos e esvaziam nossos bolsos.

Este é o cenário do encontro marcado por Morgana e nosso Mistery Man. Eu e Robin a encontramos na entrada do Shopping depois de um delay de uma hora do horário marcado e ela já chega nos contando que a escrotização já havia começado desde o ponto de ônibus, onde um maluco deu em cima dela descaradamente perguntando se ela já havia ido na Festa da Xícara Gigante…Olha o nome da porra da festa!!!HAHAHA! Devido à insistência desse anormal Morgana perdeu uma ligação de Mystery Man e isso foi mais uma deixa para o doido, que começou a perguntar porque ela não ligava de volta…PORRA, será que é porque o celular é dela e ela liga pra quem quiser e quando quiser, seu merda? Só posso dizer que esse cara merece meu respeito escrotológico, e só!

Chegamos à entrada do cinema e nada de Mystery Man por lá. Nesse momento a perícia +3 de Robin o fez dar o alerta: e se esse cara for um velho gordo escroto e as fotos dele no encontros.com forem falsas!? Meu sentido aranha ficou esperto e começamos a vasculhar os arredores em busca do possível Mystery Man, mas nada! De repente, somos atacados de súbito por duas malucas estéricas, uma delas chorando e com a cara vermelha, além dos cabelos todos despenteados! Sim meus caros, este é o naipe dos nossos amigos! Ou seja, a possível organização maligna de Mystery Man ainda não havia resolvido se mostrar e nos carregar para nossas respectivas banheiras cheias de gelo, eram apenas duas de nossas amigas malucas que não víamos a algum tempo, as quais ainda não pensei um codinome. Após todo o ocorrido e alguma conversa jogada fora com as loucas antes delas entrarem para sua sessão de cinema fomos andar pelo Shopping e jogar alguma conversa fora já que Morgana ficou transtornada com o bolo que levou e se recusava a ver qualquer filme apesar de eu e Robin, como bons nerdões que somos, termos comprado um pacotão de 200g de Doritos e duas barras de chocolate Hershey’s pra ver qualquer fucking movie!

Como não podíamos desperdiçar aquela orgia gastronômica nerd comemos tudo enquanto jogávamos conversa fora…

Sa’porra já tá grande pra cacete e vocês já devem estar cansados de ler né!? Então podem ficar mais putos porque a história continuará enquanto Morgana não concluir sua quest!!! Assim, também não revelarei os nomes de nossos amiguinhos ainda!

E qual é a lição que fica com o final de mais essa etapa? Na verdade é um de meus lemas que um dia ofereci ao Robin e hoje ofereço a ti, Morgana:

É melhor perder do que sair perdendo! Ou (neste caso) será que não!?

Anúncios

Ações

Information

10 responses

24 05 2010
Adriano

hhahahaha…. show de bola a continuação da história rapaz… hehehe… Tipo, você dá para um bom contador de histórias, dá não?

Gostei da combinação de suspence a comédia… parabéns bicho. =D

24 05 2010
Camila Fraga

Só quero ver onde essa história vai parar…kkk
Por enquanto tá mto comédia!
(Tirando alguns termos nerds que eu não entendo! #FAIL)

Tá de parabéns CHAMPS… kkkkk

24 05 2010
Camila Fraga

Ah, uma sugestão:
Faça um glossário para Não-nerds!

24 05 2010
Paula Simmer

A história é boa, mas tô com pena da morgana, ela não dá uma sortizinha, torce pra um final feliz…kkkkk

24 05 2010
Ismael

“Orgia gastronômica”, aHAauhaUhaauhah

Seleto e sábio vocabulário!

Esperando a continuação do fato xD

25 05 2010
Vivian

“Como não sou filote nem menino” ri alto rsrs. Aiai, estou gostando da história. Espero pelo desfecho (feliz).

Muito bom driks.

25 05 2010
joao marcos

eu por acaso sei quem sao robin e morgana, pois vi voces no xops xD?????

MUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA

mas a história ta ficando boa xDDDD

25 05 2010
adrianosardi

Não, vc não viu! =P

28 05 2010
fabricio

Bacana demais mano!

muito engraçado, mas vamo esperar pelo que vai acontecer e espero que aconteça . nao fique triste morgana! hauishiuahsiuahiushaius
tlvz o cara só te deu o troco do bolo do primeiro post..

22 09 2010
Débora

O Drico!!
Kd a continuação?????

=P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: